Tiramos o dia para comemorar!!
Acordamos depois da festa de ontem, que não foi tão legal, mas valeu por estar com a galera, e fomos comer alguma coisa. Paramos no Patio Bella Vista, no Mr. Jack, para comer hamburguer. O hamburguer lá é surreal de tão grande!! Tão surreal que o Ludovic foi pedir o segundo e a garçonete perguntou se ele tinha certeza... ahahahahhahahah
Risada geral na mesa... e acreditem: ele comeu!! Os dois!!!
De lá partimos para o Cerro San Cristóbal, que parece ser o maior parque aqui do Chile. A propósito, aqui no Chile tem muitos parques legais!! Tem até piscinas públicas... Esse cerro é muito maior que o Santa Lucia. e a subida é muito maior também... tanto que subimos de taxi até o ponto mais alto.
![]() |
| Vista do local máximo onde os taxis podem chegar |
De noite, fizemos as panquecas, o brigadeiro, pedimos uma pizza e cantamos "PARABÉNS" para ele.
Agora vou indo pq amanhã vamos ao Monte Aconcágua, na Argentina!! =D



Nenhum comentário:
Postar um comentário