Cara... é I G U AL à Urugauaiana, aqui no Rio. Muitas barracas, gente esquisita, lojinhas e mais lojinhas e preço camarada!!
Acabei comprando um chapéu de bruxa e uma meia arrastão. Sempre gostei de bruxa, então bruxa será...rs...
De noite saímos para tomar o famoso "terremoto", que nada mais é do que vinho com sorvete de abacaxi. Eu, particularmente não curti muito...
É isso... mais tarde o dia promete!
======
[Update]
Hoje de tarde, depois da aula, teve um churrasco aqui em casa e tomamos Pisco Sour... QUE MARAVILHA!!! Quero tomar muitos e muitos... parece caipirinha, mas com açúcar de confeiteiro (ou algo parecido com isso).
Acabamos de nos arrumar. Tá todo mundo muito legal. O Jaspen, um menino da Alemanha, está fantasiado de "susto" a fantasia dele, nada mais é, do que uma blusa branca com um papel colado escrito "Boohh". A Isa ficou ótima de Amy Winehouse... a make foi feita por mim e ficou perfeita, modéstia a parte...
![]() | |||
| Ludovic e suas meninas |
Amanhã é aniversário do Ludo, meu irmãozinho lindo e fofo da França. Ele é outro que pretendo MUITO manter contato depois daqui...
Tô indo pra festa... Fui!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário