terça-feira, 20 de agosto de 2013

Arrumando a mala

E chegou a parte difícil... Resumir seu guarda-roupa em 20kg!! D=

                                  
    
A parte das roupas já está definida... Li vários blogs na internet e tentei, com base neles, montar uma mala eficiente.

Calças: duas jeans (uma para o dia e uma para noite), uma preta, uma branca e uma legging.

Blusas e camisas: estou levando doze. Uma por dia, sendo alguns dias com duas opções, para sair a noite. As opções noturnas não são diárias, pois terão dias que ficarei praticamente dentro do ônibus. No total estou levando 16.

Casacos: estou levando dois blazers quentinhos, um preto e um cinza, dois cardigãs e um blazer de couro.

Saias: estou levando duas, uma estampada para o dia e uma preta com tachinhas para noite.

Vestidos: como o pessoal do Contiki informou que teremos saídas a noite "mais arrumadinhas", tô levando só um pretinho básico.

Sapatos: como DETESTO tênis, estou levando duas sapatilhas, uma preta e uma dourada, uma bota, um sapato de salto e um par de chinelos.

Bolsas: levarei três. A que vai comigo no aeroporto e nos trajetos de ônibus, ou seja, que caiba TUDO. Uma para turistar pelas cidades, suficiente para levar minha câmera, tripé, documentos e dinheiro. E uma bolsa para sair a noite, menorzinha.

Bom, por enquanto é isso. Se der eu volto e conto o que tem na necessaire de voo.

Nenhum comentário: