quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Amsterdam [parte 2]

Acordamos cedo para irmos à uma fábrica de queijos e clogs, que são aqueles sapatos tradicionais da Holanda.

Vimos como os queijos são feitos e depois disso, o carinha faz um sapato na hora!! Muito maneiro!!

Saímos de lá e fomos para um lugar muito fofo para darmos uma volta de bicicleta e ver um moinho. A bicicleta da Holanda é bem diferente de guiar. o guidom é mais estreito, então, qualquer distração a bicicleta quase cai...

Bom, o guia pegou minha câmera e pediu para todos pularem em frente ao moinho, que é lindo!!!! O resultado foi esse... Hahahaha

De lá, partimos para Amsterdam para nosso dia livre. A primeira coisa que fiz foi ir naquela escultura "I amsterdam". Nossa.... É gigante! E muito cheio! Mas tudo bem, porque até então, só havia visto pelo computador.

Saindo de lá fui para a "Heineken Experience". Nesse lugar, você pode ver a história da Heineken e como a cerveja é feita. Eu adorei! Se você tiver um tempinho livre em Amaterdam, vale a visita! A propósito, compra a "experience" com o burguer no roof top. É maravilhoso!! O hamburguer e a vista!

Assim que acabamos de comer, esperamos pelo barquinho que nos levaria até a loja da Heineken, em outro ponto da cidade, para pegarmos um brinde. O cruzeiro é muito agradável e leva uns vinte minutos. Brinde na mão, era hora de correr pro Centro para esperarmos o ônibus do Contiki, que nos levaria de volta ao hotel.

A programação da noite era um jantar no "Sea Palace Restaurant", um "River cruise" e um pub crowl. Como o restaurante iria servir comida da Indonésia, preferi ir direto para o cruzeiro.

O passeio pelo rio levou em torno de uma hora. Muito agradável! Vimos Amsterdam de outra perspectiva.

It's pub crawl time, baby!!

Três bares, três shots e muita diversão!!

Como não levei câmera para o cruzeiro e o pub crawl, termino aqui...