domingo, 25 de agosto de 2013

Amsterdam [parte 1]

Chegamos ao hotel por volta de 18h (horário local) e só deu tempo de largar a mala no quarto, passar uma água no rosto e ir para o jantar. Após isso, pegamos o ônibus e fomos para o Centro, assistir à um show de sexo*.

São Pedro resolveu dar o ar da graça e choveu  horrores assim que descemos do ônibus. Resultado: você conseguia torcer minha roupa, de tão molhada!! Meu cabelo ficou pingando por horas... Hahahaha mas tudo bem. Estou em AMSTERDAM!!

Depois do show fomos para uma boate e  paramos para comer um "special brownie"... Seguindo recomendações eu comi só metade e esperei. Bom... Esperei, esperei e esperei... Na verdade estou esperado até agora por um efeito. =/



Ficamos pela rua até +/- meia noite e voltamos para o hotel.

Amanhã tem mais!!


* Show de sexo: esse show nada mais é do que casais (casados!!) fazendo sexo no palco. Além disso, tem duas partes que rolam interação com o público. 

Mulheres: o stripper chama algumas meninas para subirem ao palco e tirarem sua roupa ele faz um monte de brincadeiras com elas, para ficarem menos constrangidas de arrancarem a roupa dele...

Homens: a dançarina chama os rapazes para dançarem com ela e dar uma dentada na banana, que foi, gentilmente, introduzida..............

O brinde do show foi um pirulito em forma de pênis para as mulheres e em forma de seios para os homens.

Em resumo, esse show é bem esquisito e, definitivamente, não pagaria de novo...

Um comentário:

Unknown disse...

Huuuummmmm...

Que Show "SHOW" hein... rsrsrsrs