Hoje, aproveitei meu último dia até o final!! Todos os minutos!! Todas as oportunidades!!
Acordei cedo, encontrei com o Ludo, a Isa e o Dennis e fomos para Viña del Mar e Valparaiso. Na rodoviária, momentos de tensão: não tinha mais passagens disponíveis!! Corre daqui, reclama dali, encontramos uma empresa de turismo que tinha passagens de ida e volta, além do passeio completo por Viña e Valpo. "Já que só tem tu, vai tu mesmo". É cruzar os dedos e rezar para dar tudo certo.
Valparaiso não é muito bonito...como boa carioca que sou, posso dizer que parece um favelão... sei lá... não curti.
A primeira parada foi na casa de Pablo Neruda. Lindo!! A vista de lá é realmente muito bonita!!
![]() |
| Vista da casa de Pablo Neruda |
A segunda parada foi no ascensor, que nada mais é do que um elevador que te leva do nada para lugar nenhum...rs... Mas vale pela vista.
![]() |
| Vista do local de onde se pega o ascensor descendo (a fila pra subir tava surreal) |
Após descermos fomos almoçar em Viña del Mar, que o Dennis disse que se parece com Miami. Um dia descubro se procede a informação...rs... Porém, antes do restaurante, o famoso relógio de flores.
A estrada de onde fica o restaurante parece com a Av. Niemeyer aqui no Rio. Muito bonita e beirando o mar.
![]() |
| Atravessando a rua, o restaurante onde almoçamos |
O restaurante era tão ruinzinho que não adianta indicar...rs... Saindo de lá fomos num museu, que por causa do horário estava fechado e de tanto eu reclamar da desorganização da empresa que contratamos, ganhamos um "plus" antes de voltar para a rodoviária. Uma paradinha num outro mirante, em frente à um hotel de luxo, para vermos a vista.
E na volta... um baita trânsito, afinal era volta de feriadão... =/
O bom disso tudo é que o Ludo nos ensinou a falar algumas coisas de francês. Espero não esquecer!! hahahahhahaa
Chegando em Santiago, fomos todos nos arrumar para sair, era minha última noite!! Não poderia simplesmente dormir. Fomos no Mr. Jack de novo, no Patio Bella Vista e de lá partimos para o Galpón 9, ou G9, como o povo daqui fala.
Aproveitei bem a noite. Dancei muito... o Ludo comprou a primeira garrafa de champagne e nós compramos as outras três... hahahahhaha
Um brinde aos novos amigos, à experiência e à vida!!
Um brinde aos novos amigos, à experiência e à vida!!
Espero ver todos eles novamente!!
Agora estou aqui, esperando o transfer para me levar pro aeroporto...
Next stop: Rioooooooooooooooooooo...
PS: Tem muito mais fotos... clica aqui!!







Nenhum comentário:
Postar um comentário