quarta-feira, 23 de outubro de 2013

NYC - dia 1

Cheguei em NY sob fortes emoções!! Uma pessoa fumou dentro do banheiro e assim que o avião parou o piloto pediu que todos permanecessem sentados pois estávamos aguardando a entrada do FBI na aeronave.

Eu, fanática por uma série, estava crente que teria uma entrada cinematográfica, do tipo, "FBI! Put your hands where I can see it!". Mas não... foi uma entrada frustrante e silenciosa...rs... Eles apenas se colocaram ao lado da mulher que fumou, ela se levantou e, com um policial na frente e outro atrás, eles saíram. #Xatiada

Bom, ficamos algumas horas (literalmente) na fila da imigração e seguimos com o transfer contratado. O legal é que a nossa motorista sabia um monte de coisa e já fizemos um city tour de filmes pelo caminho...

Torre onde foi filmado Men in Black

Homem Aranha filmou ali!


Parecia que estava sonhando... estar ali, naquela cidade, que nunca foi meu sonho, na verdade, mas que sempre gostei em função dos seriados que tanto amo.

Como o check in no hotel era só às 15h, resolvemos deixar a mala no depósito e dar uma volta.

Gente, eu estava na TIMES SQUARE!!! Sabe, a Times Square dos noticiários e filmes? Então... eu tava lá! E não estava sonhando!!



De lá demos um pulinho na Forever 21...hihihi... E fomos andando pela Brodway... andando... andando... andando.... Nossa... tudo lindo!! Tudo tão.... NY! Chegamos num shopping e fomos.... na H&M! Dali andamos pela lateral do Central Park... Um sonho, gente! Passamos pelo Plaza, aquele do filme "Esqueceram de mim" (!!!!) e ao atravessar a rua: Apple Store. Aquela mais famosa, mais linda e toda de vidro!!


Entrei lá, dei uma olhada... e fomos andando pela tão famosa 5ª Avenida. Um sonho, gente!! Passar pela Trump Tower (The Apprentice), biblioteca de NY (casamento da Carrie Bradshaw - Sexy and the City) e mais uma infinidade de lojas que eu sempre quis "ver pessoalmente".


Bom, estava quase dando a hora do check in e eu não aguentava mais andar... fui pro hotel e coloquei os pés um pouquinho pro alto.

Ah, ficamos no Pennsylvania. Ele é meio trash... mas cumpre o que promete: uma cama, água quente e SUPER bem localizado!!

Nenhum comentário: