terça-feira, 3 de setembro de 2013

Praga

O que falar de uma das cidades mais lindas que já vi?

Como já havia visto praticamente tudo no city tour do dia anterior, resolvi fazer um tipo diferente de turismo.

Já viram na tv aqueles lugares onde a gente coloca o pé num aquário e os peixinhos "comem" a pele morta? Então... Eles chamam de fish peeling, ou algo assim...

A sensação é um mix de cócegas com dormência, mas depois de trinta minutos, você realmente sai de lá mais relaxado.

Quando minha sessão com os peixinhos terminou, me dei de presente um hora de massagem tailandesa, com óleo aromático, pelo corpo todo. Gente, DIVINO!! Estava tão exausta, inchada e moída, que estalei cada milímetro possível e apaguei!

Quando o coma pós massagem passou, fui almoçar em um barco, onde, mais uma vez, tive a chance de ver a cidade de outra perspectiva (assim como em Amsterdam).






Sabem o que vi no caminho? O "prédio dançante". Já havia visto pela internet, mas tinha esquecido por completo que era em Praga!! =(



Pessoalmente ele é mais interessante!!

Acabamos o almoço e fomos para o hostel nos arrumar para B-Day da "B", que foi comemorado no pub crawl.

Mas eu tinha outros planos!! Passei no hostel, troquei de roupa e saí antes de todos, por que eu tinha um surpresa...


No regrets! Frase tema do Contiki, mas que escolhi por gostar do significado. "Sem arrependimentos".

A joaninha é em homenagem à minha afilhada, Joana. Oito meses de puro amor!!

Tattoo pronta, it's pub crawl time, baby!

Assim que a Jenny me mandar a foto da noite eu posto!

Hostel > packing > shower > bed

Fui....

Nenhum comentário: