sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Berlin

Só pra variar acordamos cedo, tomamos café e fomos ao encontro do ônibus para o city tour.

O city tour foi ótimo, mas nossa... Andamos horrores... Tipo, três horas de tour, andando pelo Centro de Berlin. A cidade é linda demais!! Dá vontade de ficar por aqui...







Ao término, almocei com as meninas e fomos para o museu do Memorial do Holocausto.


Gente, que lugar triste!! Dá para ficar um dia inteiro lá... É tanta informação, tanta coisa para ver, para ler, para ouvir, que foi uma pena não termos tempo suficiente.



O que mais me marcou foi a carta de um menino de 12 anos, dizendo "adeus" para seu pai e que ele não sabia o que havia acontecido com sua mãe e irmã... Triste.

Saindo de lá, adivinha onde fomos??? H&M!!!
Comprinhas básicas porque eu sou filha de Deus e realmente precisava do meu blazer colorido!! Ahhahaahhaah

Compras express feitas, fui encontrar com minha amiga katharina, que conheci em Buenos Aires (2011). Foi muito revê-la!!! E o melhor de tudo foi ela ter me levado para um bistrô/restaurante onde a maioria era local.


Backing to the hostel, atrasada, só deu tempo de trocar de roupa e partir para o Eye Spy Berlin, que é uma espécie de caça ao tesouro, sendo cada achado um bar com um shot grátis. Foi muito divertido!!

Para não perder o hábito, fui uma das primeiras a ir embora, pois estava E X A U S T A!! 

Packing > Shower > Bed

Bjs e até Praga!

Nenhum comentário: