sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Otro día acá!

Oi gente!

Vou começar o post de contando uma coisa super chata... na terça, depois de almoçarmos, a Marina voltou para o apartamento que ela alugou por conta própria, e quando chegou lá, a porta estava aberta e haviam levado seu computador (um Mac novinho... QUE DÓÓÓÓ!!!) e quase 6 mil pesos... pelo menos ela está bem!!!

Na quarta, depois da aula, fui fazer outros passeios... primeiro, fiquei pelo Centro mesmo, com uma brasileira que queria dar uma volta por lá. Finalmente tomei un helado, que nada mais é do que um sorvete...

De lá, pegamos um taxi até Porto Madero, que é muito lindo!!! Parece que estamos na Europa... outro mundo!!

Depois de passear por lá, voltamos a pé até a Plaza de Mayo, peguei o metrô e voltei para casa pq precisava me arrumar...

Um pouco mais tarde, o pessoal do curso começou a chegar e fizemos uma festinha aqui em casa, que na verdade, serviu como um "pré".

Lá pelas 21h30m, jantei com a Marina e o Aaron e depois todos lá de casa, mais todo o restante do curso, fomos para uma boate chamada La Boutique, em San Telmo. Vocês não tem noção de como é grande e de quanta gente cabe lá. Tiramos várias fotos maneiras e nos divertimos muito!!

Ontem, foi muito engraçado, pois como praticamente todos do curso foram para La Boutique, estavam todos cansados, com olheiras e alguns ainda bêbados... hahaha

Depois da aula, fui direto para Palermo, passei pelo Jardim Japonês e fui andando (uns 10 quarteirões) até a flor mecânica da Recoleta, que fica ao lado da Faculdade de Direito, que mais parece um templo grego... lindíssimo!!!

Continuamos andando até o Hard Rock Café, para almoçarmos, afinal, já eram 16h!!!!

De lá, pegamos um táxi até a Barbie Store, que apesar de super linda e fofa, é apenas uma loja para crianças, com um salão de beleza para penteados e maquiagem e uma enorme sa da Barbie para elas brincarem. Tudo muito rosa!! Hahaha

Quando voltei para casa, SURPRESA, a Marina está morando lá. Também, depois de todos os acontecimentos com ela, ela resolveu não esperar até semana que vem para se mudar. Se fosse comigo, faria o mesmo!!!

Um pouco mais tarde fiz um macarrão com molho pronto para mim e ela e depois fomos para a sla, nos juntar com o restante da casa para fazermos o trabalho de casa e estudarmos, pois toda sexta é dia de prova!!!! D=

Falando de hoje, acabei a prova agora... tirei 8!!! Ieeeeeeeeeeee

Ainda não sei o que, ou SE farei, alguma coisa mais tarde. A única certeza é a de que vou almoçar em casa, para economizar algum dinheiro para sair à noite e comprar os alfajores que prometi...

Bjs e até mais tarde!!!
Published with Blogger-droid v1.7.4

Nenhum comentário: