Oi gente!
Opa, opa, opa... vamos tirar a poeira disso aqui?!
Não, eu não abandonei vocês...rs... É que não fiz nada de muito interessante nos últimos 2 dias! Só hoje que fui ao Veneza Water Park, que é um parque aquático localizado em Maria Farinha - PE, no estilo do Beach Park em Fortaleza.
Bom, na quinta, dei uma passadinha na feirinha de Boa Viagem (não, não tirei fotos...) e me esbaldei. Nossa, como tem coisinhas baratas por aqui!! Comprei um vestidinho lindo por R$ 15,00!! A feirinha leva o povo à falência. Vou voltar lá depois, e prometo tirar pelo menos uma foto.
Depois de lá, passei num restaurante chamado "Beto's Bar". É muito legal... tem um camarão que é uma delícia, os drinks também não ficam atrás e além disso toca música ao vivo. Muito legal.
Eu e meu drink...
Mamis, Nádia e eu:
Na sexta-feira, fui conhecer o Shopping Recife, que nada mais é do que o Norte Shopping do nordeste...rs... Lá, fui agarrada por um urso.... e era da Coca-Cola! auhuahaauhuahuauha...
Bom, já hoje como disse lá em cima fui ao parque aquático. Lá é muito legal, mas como no mês de dezembro só abre sábado e domingo, imaginem como estava cheio!! MUITO CHEIO! Até desanimei de ir nos brinquedos... fui apenas em um, que a fila era menor e andava mais rápido... Ah, aproveitei o passeio e fiz tererê no cabelo... Desde criança eu gosto, mas os que eu fazia sempre saiam fácil, esse aqui parece que não vai sair não, pq é trançado direto no cabelo!
Entrada do parque
Meu "tererê" lindo!
Escorregando com a bóia...
Vai uma àgua de côco aí?
Por hoje é só... Amannhã vou fazer o city tour para finalmente conhecer Recife e Olinda e terça vou à Porto de Galinhas. Aguardem novidades!
Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário