Oi gente!
Hoje logo após acordar fui à praia de Candeias, que é onde estou hospedada. A praia é muito boa! Água quentinha, com a maré baixa é sem onda (não foi o caso hoje...), porém, é a praia com maior índice de ataque de tubarões!! Por isso, logo na entrada dela tem a placa abaixo:
Apesar disso, não vi nenhum tubarão. Pelo menos não claramente, mas por várias vezes pensei ter visto algo próximo aos arrecifes. Medo...rs... Por causa disso não me arrisquei em ir mais para o fundo. Sei lá né, vai que tem algum amigo "tuba" me esperando...rs... Como nem gosto de foto, tirei algumas:
Em um momento "Kodak"
Em um momento "Baywatch"...hehehe
Em um momento "foto montada"
Em um momento turista
Bom, já que nem gosto, acabei de voltar do Shopping Guararapes... Mesmas lojas dos shoppings do Rio, porém, mais vazio e agradável...
Amanhã tem passeio!! Vou para Maragogi-AL. Dizem quem é uma das praias mais bonitas do país. Vamos ver, né...
Bjs e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário