domingo, 10 de outubro de 2010

Estou feliz!

Oi gente!
Passado o período de provas, cá estou eu novamente... Após uma semana, ou melhor dois meses, extremamente cansativos, trabalhando que nem uma louca, desde muito cedo, até muito tarde (incluindo de casa) e ainda por cima juntando com a semana de provas, sexta fui Lamolear com meus amigos (depois que saí do trabalho, lá pelas 22h - e eles me esperando... que bonitinho) e consegui relxaxar um cadinho, pois é sempre bom encontrar meus amigos para dar umas risadas...

Já ontem, tirei o dia para ver a família. Havia muito tempo que não os via!! Vi minha avó, minhas primas - a recém-casada, onde inclusive conheci sua casa nova -, minha tia e meu tio. Foi muito bom revê-los! Aproveitei para ver o DVD e as fotos (que por sinal o album ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O) do casamento da minha prima... ai, ai... Como chorei...rs...

De noitinha fui à Lapa! Muito tempo tb que não fazia isso... Foi bom... Sambei... Dancei.... E coisas boa aconteceram!!
Pré "Sacrilégio" no Belmonte - 09/10/10 (foto do celuular = qualidade ruim)
Resumindo: findi maravilhoso para recarregar as energias para o grande evento de segunda que me aguarda!!

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário: